Texto com desabafo critica situação de abandono de Sena e classifica prefeito Mazinho Serafim como um indivíduo que "gasta diárias e vive 24 horas por dia orquestrando o mal"

Texto com desabafo critica situação de abandono de Sena e classifica prefeito Mazinho Serafim como um indivíduo que "gasta diárias e vive 24 horas por dia orquestrando o mal"

Rio Branco, 12 de Agosto de 2023 - Um texto viralizado nas redes sociais cujo autor desconhecido deve ser um cidadão do município de Sena tem em seu conteúdo desabafo e fortes críticas ao prefeito de Mazinho Serafim. Na transcrição , Mazinho é classificando como um indivíduo que possui "o pior caráter possivel e que vive 24 horas orquestrando o mal."

"Sena Madureira pariu um dos piores caráteres que possa existir. Tem como gestor um cidadão que orquestra o mal 24 horas por dia. Persegue e incita a maldade contra as pessoas e se diverte quando alcança seus objetivos mais sórdidos, mas passa mal quando fracassa" - diz o início do texto.

Na descrição , é mencionado que o prefeito Mazinho é ingrato com aqueles que o ajudaram, inclusive com Deus, que o livrou de morrer fulminado de infarto quando travou uma grande discussão na Assembléia Legislativa contra o deputado Gerhlen Diniz. No momento de fúria, Mazinho estava com o coração tão cheio de ódio, que veio a passar mal e foi levado às pressas para o hospital.

"Ele é ingrato até com Deus, que lhe deu várias oportunidades de se tornar uma pessoa melhor. Felizmente, Deus é paciente." O texto foi compartilhado por milhares de pessoas nas redes sociais. 

A descrição ainda aponta decadência da gestão municipal de Sena Madureira, chamando a administração Mazinho de ineficaz, e alega que o município enfrenta sérios problemas de toda ordem e que o prefeito não está agindo de maneira eficiente para melhorar qualidade de vida de seus cidadãos. O texto ainda diz que Mazinho trata as pessoas com desrespeito e pede para o prefeito de Sena parar de torrar diárias, enquanto a cidade está "um lixo e fedida."

"Ele ( Mazinho ) é um prefeito que acredita ser dono da coisa pública e trata o próximo como lambaio. Pare de torrar diárias, enquanto a cidade está um lixo, fedida, uma das qualidades de vida mais decadentes desse torrão. Não tem mais onde botar seus bajuladores e quer fazer do hospital público da cidade sua vassoura de embira. Jamais será senador. Não com esse perfil maléfico. Saudades de Seja Madureira dos anos 80." - finaliza o autor, ainda não identificado.

Foto capa: Google 

Compartilhar nas redes sociais: