Em rede social, Vanderli Ferreira agradece a Deus e a amigos por doações de medicamentos e sacolões para pessoas com Lúpus e transplantadas

Em rede social, Vanderli Ferreira agradece a Deus e a amigos por doações de medicamentos e sacolões para pessoas com Lúpus e transplantadas

 O deficiente renal Vanderli Ferreira usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (19) para agradecer a Deus pelo recebimento de sacolões e medicamentos de amigos e parceiros de outros estados que enviaram para que seja distribuído às pessoas transplantadas e àqueles que tem Lúpus.

Vanderli é ativista social e tem lutado exaustivamente para que pessoas transplantadas e que possuem doenças graves tenham seus direitos garantidos, que é um atendimento humanizado nos órgãos de Saúde do Estado e medicamentos garantidos para tratar as respectivas doenças. 

"Agradeço a Deus por desenvolver um trabalho social junto com a minha amiga e grande guerreira Berenice Sales há mais de 10 anos, sempre conseguindo doações de sacolões e medicamentos de auto custo para doar para pacientes carentes e pessoas com doenças autoimune como o Lúpus e transplantados. Recebemos doações de medicamentos de amigos de vários Estados e essa ação social conjunta tem salvado muitas vidas que necessitam de medicamentos de alto custo para viver. Só peço a Deus saúde e determinação para continuar esse trabalho, pois minha maior satisfação é ajudar aqueles que mais precisam!" - disse. 

Vanderli tem como parceiros de luta pelos deficientes renais os parlamentares o deputado estadual  Sgt. Cadmiel Bomfim e a depurada federal Mara Rocha, ambos do PSDB. 

Em parceria com o deputado Sargento Cadmiel, Vanderli conseguiu que fosse aprovada uma lei estadual que reconhece os pacientes renais crônicos e transplantados do Acre como pessoas deficientes. 

Com a deputada federal Mara Rocha, Vanderli tem conseguido, através da forte atuação da daparlamentar tucana, a liberação de emendas para que sejam investidos melhorias no Hospital de Nefrologia, que atenderá com mais qualidade os pacientes renais de todo o Estado. 

 

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias