Moradores do Aeroporto Velho reclamam de situação do beco e pedem que prefeito Bocalom tape os buracos do local

Moradores do Aeroporto Velho reclamam de situação do beco e pedem que prefeito Bocalom tape os buracos do local

 Moradores do bairro Aeroporto Velho, região da Baixada da Sobral procuraram o site Tribuna do Acre para reclamar da situação do Beco que liga a Rua Acre, no Aeroporto Velho, à Avenida Sobral.

Segundo informações, o beco tem grande valor para a população pois serve de atalho para milhares de pessoas transitarem todos os dias entre o bairro e a avenida da Sobral,  e conta  com intenso fluxo de trabalhadores que levam seus filhos para as escolas da região. O local está tomado de buracos e com a chuva, águas empoçam e os moradores se melam. Motos e carros também transitam pelo local e já ouve relatos de reclamações entre eles por causa das condições do beco. 

José, que precisa levar o neto para a escola que fica no bairro Aeroporto Velho foi um dos que reclamaram da situação do beco. 

"A situação atual desse beco é uma vergonha. Todo mundo passa por aqui para deixar seus filhos e netos nas escolas, tanto a pé, como de carro e moto. Esse atalho é importante e está acabado, cheio de buracos. Exigimos que esse prefeito Bocalom realize melhorias nesse local. Na época que o Marcus Alexandre era prefeito, ele tinha mandado ajeitar o beco, que era só barro, e ficou bom de se transitar. Hoje aqui tem muito é buraco e lama, não diferente de toda a cidade de Rio Branco, que tá destruída de buracos." - aloprou.

Recentemente, a Prefeitura de Rio Branco havia anunciado na imprensa o lançamento do programa de revitalização das ruas destruídas por buracos pela segunda vez, com apresentação de maquinários, mas ainda não iniciou a tão esperada revitalização de forma efetiva. 

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias