A situação das ruas da cidade de Rio Branco podem ser a causa da dor de cabeça e queda de cabelos do prefeito Tião Bocalom (PP) e a principal responsável pela gigantesca rejeição á sua gestão que as pesquisas de opinião feitas até aqui tem apontado, para escrutínio da população.
Os motoristas que transitam pela Rua Niterói tem igual dor de cabeça, não pela rejeição, mas pelo fato de terem que gastar dinheiro com concerto de seus veículos devido aos buracos que existe não só nessa rua, mas em todo o Conjunto Esperança.
A reclamação geral é que não suportam mais andar nas ruas cheias de buracos do bairro e classificam a administração do prefeito Bocalom como "a pior gestão que já governou Rio Branco em todos os tempos."
"Prefeito Bocalom é um cara bem intencionado, mas para mim é um péssimo gestor. Olhe a situação da cidade de Rio Branco: cheia de buracos. Quando eu vi, nas rede sociais vídeos dele dizendo ser um grande gestor, e depois apareceu aquele gordinho dando gargalhada, eu não aguentei e ri tanto que me peidei" - disse um morador do bairro que não quis se identificar.
Recentemente, o Instituto Deltainformou que 52,50% dos entrevistados desaprovam a gestão de Bocalom; já 27% informaram aprovar e 20,17% informaram serem indiferentes. 0,33% informaram não saber.
Já com relação à rejeição, onde o eleitor opina sobre em quem ele não votaria de jeito nenhum, a pesquisa informou que 43,50% dos entrevistados citaram Bocalom. Os dados são do Instituto Delta, divulgados no dia 21/05/ 2023.
Foto da Capa: Elison Luiz