Andar pelas ruas de Rio Branco tem se mostrado um verdadeiro desafio para quem tem carro ou moto, ou simplesmente bicicleta.
Destruídas por buracos, muitas ruas apresentam uma epopéia desafiadora: quando chove, forma-se grandes lagos capazes de engolir os pneus dos carros. Ou os próprios carros.
A gestão do Prefeito Bocalom tem sido questionada por causa desses problemas. Desde que assumiu, o prefeito enfrenta desgastes em sua gestão por ter feito pouco ou quase nada para minimizar os problemas que tem tirado a paciência dos moradores de Rio Branco. E um deles é, justamente, a falta de infraestrutura, ou melhor dizendo, os buracos nas ruas.
Bocalom já prometeu ônibus elétricos, paradas estilo europeu e por último, se vangloriou afirmando ser "um grande gestor." As pesquisas de opinião dizem o contrário: apontam grande rejeição à administração do Prefeito Bocalom.
A Rua Montreal, no Conjunto Esperança 3 é uma das ruas mais destruídas da cidade de Rio Branco. Após a chuva que caiu sobre a capital nesta quinta-feira (08) a situação do local piorou: formou-se um grande lago. Moradores afirmam que estão "abandonados" pela gestão do prefeito.
"Aqui estamos jogados à própria sorte. A situação dessa rua espanta quem tem carro ou moto. Quem é que vai ter coragem de passar por aí? Isso é o retrato da atual gestão. Se eu soubesse que essa gestão seria assim, jamais teria votado no Bocalom" - lamentou uma moradora, decepcionada com o prefeito, conhecida como Maria.
Foto: Elison Luiz