Morre missionária Dulce, uma das mais influentes e fiéis servas do Senhor da Assembleia de Deus em Rio Branco

Morre missionária Dulce, uma das mais influentes e fiéis servas do Senhor da Assembleia de Deus em Rio Branco

Morreu, na noite desta terça-feira 20, uma das mais influentes e fiéis servas de Deus da maior igreja evangélica do Acre, a Assembleia de Deus em Rio Branco, a missionária Dulcicléia Santos, mais conhecida no mundo evangélico como Missionária Dulce. Ela era casada com o pastor Adelson Pereira há 42 anos e tinham 3 filhos.

A missionária Dulce enfrentava problemas de saúde e ao fazer uma cirurgia devido a descoberta de nódulos no pulmão, não resistiu às complicações e veio a ser recolhida às mansões celestiais.

Bastante ativa na obra de Deus, a missionária Dulce dirigiu várias congregações na Regional 2 da Assembleia de Deus, na Baixada da Sobral. Recentemente, ela pastoreava a Congregação do Preventório, na Regional 1. Ela era bastante respeitada na Igreja por seu testemunho e  inabalável fidelidade ao Senhor Jesus Cristo. A notícia de seu falecimento abalou os fiéis de toda a Assembleia de Deus em Rio Branco, que após a notícia, a direção da Igreja emitiu uma nota de pesar.

No velório, compareceram o pastor Presidente da AD em Rio Branco, Pr. Luiz Gonzaga de Lima, junto com vice-presidente Pr.Davi Santiago, a  1° Secretária Geral, Missionária Cacilda Santiago, vários pastores e líderes de filiais.

Pastor Edizio Benesforte deu um testemunho sobre como era a missionária Dulce: "Missionária Dulce era uma mulher de superação, uma mulher de luta, que sempre ajudou, ensinou os crentes a perseverarem na fé, sempre lutando para agradar a Deus. Era uma mulher de fé" - disse.

O velório está acontecendo na Filial Preventório, no bairro Preventório. O horário do sepultamento será na tarde desta quarta-feira, as 16:30 no Cemitério São João Batista. A missionária Dulce deixa o esposo, pastor Adelson e 3 filhos: Josinéia, Jardeson e Jairinéia.

 

 

 

Compartilhar nas redes sociais: