Sargento Cadmiel preside sessão solene em homenagem ao Dia da Bíblia na Assembleia Legislativa do Acre

Sargento Cadmiel preside sessão solene em homenagem ao Dia da Bíblia na Assembleia Legislativa do Acre

Por Dora Monteiro

Com a participação de representantes de pastores e lideranças religiosas a Aleac realizou nesta sexta-feira, 10, sessão solene em homenagem ao Dia da Bíblia, cuja data oficial para os evangélicos é comemorada no segundo domingo do mês de dezembro. O evento foi realizado por iniciativa de requerimento do deputado Sargento Cadmiel Bomfim (PSDB), que além de militar é membro de tradicional família de lideranças da Igreja Assembleia de Deus em Feijó.

Sargento Cadmiel também presidiu a sessão solene e fez o discurso inaugural, lembrando da importância de ter a Bíblia sendo lembrada e festejada pelo Poder Legislativo Acreano. “Quem lê a Bíblia deve sempre ter em mente de que está folheando páginas que contam histórias ocorridas há pelo menos seis mil anos, desde Adão e Eva até o início da Era Cristã”, lembrou o parlamentar. De acordo com ele, a Bíblia levou 1.500 anos para ser escrita e sua primeira impressão levou cinco anos, entre 1455 e 1460, de modo que neste ano completou 651 anos sem nunca ser contestada ou corrigida.

 Líderes evangélicos de várias denominações do Acre estiveram presentes na solenidade do Dia da Bíblia, na ALEAC/Foto: Sirnande Melo

Além do deputado, se revezaram na Tribuna, o gideão internacional Luiz Oliveira, representante dos Gideões Internacionais; Eldo Gama, presidente da Associação dos Ministros Evangélicos do Estado do Acre (Ameac); Alexandre Bastos, da Igreja Nova Aliança; Dario Felipe, da Assembleia de Deus do Segundo Distrito; Davi Santiago, da Assembleia de Deus de Rio Branco e Josemar Lima, da Sociedade Bíblica do Brasil.

O pastor Luiz Oliveira fez pronunciamento reforçando as palavras do Sargento Cadmiel sobre a importância da Bíblia. Segundo ele, os Gideões Internacionais são uma entidade fundada em 1899 nos EUA com a finalidade de difundir o livro sagrado, já tendo distribuído mais de dois bilhões de exemplares no mundo, entre os quais 200 miilhõoes só no Brasil.Todos os pastores convidados contribuíram com o evento participando da tribuna, que teve como último orador, de surpresa, o pregador popular conhecido como Evangelista Rivaldo, que acabava de chegar de uma de suas pregações voluntárias pelo centro de Rio Branco.

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias