O deputado Tanízio Sá estava cumprindo agenda política nas aldeias indígenas Kulina, que ficam na região do Alto Purus e ficou extremamente impactado com a situação catastrófica em que se encontra a capital Rio Branco, devido as grandes inundações causadas pela cheias dos igarapés.
Tanízio tinha saído da cidade antes das alagações.
"Acabei de voltar de um evento incrível na Comunidade Boaçu, onde tô e a oportunidade de participar de atividades culturais e tradicionais com os índios Kulina. No entanto, ao retornar, fiquei sabendo da triste notícia em que Rio Branco está alagado e mais de 32 mil pessoas foram afetadas pela enchente " - declarou o deputado emedebista em sua conta em uma rede social.
Na postagem, Tanízio se mostrou profundamente abalado pela situação dos moradores de Rio Branco e declarou toda solidariedade às pessoas que estão sofrendo neste momento tão difícil.
"Espero que a cidade de Rio Branco possa se recuperar rapidamente dessa catástrofe e que todos aqueles que foram afetados encontrem força e coragem para superar esse momento difícil. Vamos nos unir nessa hora de solidariedade e ajudar aqueles que precisam" - finalizou.