Com saída de vereador e deputado, MDB abre as portas do partido para Marcus Alexandre

Com saída de vereador e deputado, MDB abre as portas do partido para Marcus Alexandre

AGORA PODE VIR, CHAME CHAME

O Glorioso MDB do velho lobo Flaviano Melo e dos poderosos cabeças-brancas liberou o deputado Jarude e o vereador João Marcus Luz a irem procurar outro partido, a pedido deles, claro. Os políticos rebelados eram o único entrave contra a eminente vinda do ex-prefeito e popular Marcus Alexandre às fileiras do Glorioso, e travaram uma batalha pública contra o posicionamento do Partido, que sempre demonstrou um grande desejo de adquirir o passe do político mais carismático e cobiçado pelos partidos de Rio Branco cujas pesquisas o colocam na dianteira das intenções de votos para a Prefeitura, no ano que vem. As portas do Partido estão abertas. Agora é com o Chame Chame.

CHAGAS ROMÃO

O velho guerreiro Chagas Romão deverá comandar a Executiva Municipal do Partido, caindo por terra, a especulação de que o militante Williandro Derze iria ser o presidente da Executiva Municipal. Teria dito um importante articulador do MDB: "o apressado come cru". - sobre a publicações que saíram na imprensa de que a presidência iria para as mãos do militante. 

JOÃO MARCUS AGRADECE FLAVIANO

O vereador João Marcus agradeceu a Flaviano Melo pelos anos que ficou no Partido. É justo. Foi por causa do Velho Lobo, que lhe deu oportunidades, que JML é vereador sem nunca ter ganhado uma eleição. Em duas ocasiões, JML sentou na cadeira de vereador por ser suplente. 

PETECÃO ESTÁ EQUIVOCADO

O senador Sérgio Petecão teria dito que o MDB não tem militância. Está equivocado. O Partido tem jovens cheios de energia e sempre prontos para irem para a rua defender os candidatos do Partido. O senador não vê a militância do Partido talvez porque quando está em Rio Branco, se refugia na fazenda Boi Cagão, junto com seu fiel escudeiro, o anão Montana Jack e o professor Carlos Coelho.

VELHO BOCA

A população esteve presente na audiência pública para debater a situação das Ruas do Povo, rejeitadas por Bocalom por causa da tal de "judicialidade". Populares cantaram assim, na fala do vereador João Marcus Luz: " Não é mole não, o velho Boca enganou a população" - quem registrou o momento do clamor popular foi o jornalista do site Alerta Cidade, o competente Iam Árabar. Tá feia a situação do Velho Boca!

VELHO LOBO APOSTA NO DIÁLOGO

Flaviano é pacífico e um dos políticos mais honrados que existe no Acre. Nunca atacou ninguém. Ele não acredita que o senador Sérgio Petecão romperá com o MDB por causa da filiação de Marcus Alexandre. O Velho Lobo aposta no diálogo com Petecão, com quem se relaciona muito bem.

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias