O deputado estadual e líder do MDB na Aleac, Tanízio Sá discursou durante a sessão extraordinária desta terça-feira (16) sobre a situação dos servidores provisórios do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE).
Tanízio Sá assegurou que os parlamentares da base do governador Gladson Cameli defendem, em unanimidade, a permanência deles (os servidores) em seus cargos.
"Aos nobres servidores do ISE, tenho certeza que o Supremo vai se sensibilizar e vocês continuarão na instituição, pois, por parte do governo e da Aleac, nós queremos isso. A base aqui é composta de 20 deputados e nós estamos do lado de vocês, do povo. Fiquem tranquilos, pois somos pais de família, assim como vocês" - disse o parlamentar, sensibilizado com a angústia dos servidores.
O parlamentar também falou sobre a comemoração do aniversário de 47 anos de emancipação dos municípios de Manoel Urbano e Assis Brasil, parabenizando as cidades que muito contribuem com o Acre e finalizou o discurso, apresentando um requerimento para realização de uma audiência pública onde deverá ser debatida a demarcação e o uso de área produtiva na Gleba Afluente, em Manoel Urbano.