A frase do título dessa matéria foi a resposta ao blog do jornalista Luís Carlos Moreira Jorge, Crica, que o presidente estadual do MDB, o velho lobo e grande expoente da política acreana Flaviano Melo deu sobre a filiação de um dos mais populares políticos de Rio Branco, Marcus Alexandre, carinhosamente apelidado pela população de "Chame Chame", que atualmente está sem partido.
Velho Lobo ainda elogiou as conversas que teve com Chame Chame há algum tempo, sobre o panorama político geral e disse que as portas do MDB estão abertas para Marcus.
"Acho que o MDB seria o Partido ideal para ele (Marcus) porque aqui ele teria liberdade para montar sua campanha." - disse um dos maiores vencedores de eleições do Acre.
Sobre a candidatura do deputado Emerson Jarude, que sempre está nas últimas colocações nas pesquisas de opinião, o Velho Lobo teria dito que para se concretizar de fato ( a candidatura pelo partido) o deputado teria que viabilizar sua aparição na ponta das pesquisas de opinião pública, o que é bastante improvável.
Flaviano está recuperado da pneumonia e deve retornar a Rio Branco para junto de seus militantes, onde abrirá uma série de discussões políticas.