Parlamentar pede companhia independente da Polícia Militar com total autonomia administrativa para Feijó
O deputado estadual e sargento da Polícia Militar do Acre, Cadmiel Bomfim (PSDB) se reuniu na manhã desta quinta-feira (16) com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Paulo Cézar, onde abordou assuntos de interesse da tropa de Feijó.
Cadmiel pediu que Feijó tenha uma companhia independente da Polícia Militar, com total autonomia administrativa, anseio antigo dos militares que atuam no município.
"Solicitei ao Comandante Geral que Feijó se torne uma companhia independente, com base própria e também que seja feito o curso de formação de cabos (CFC) da turma de 2014 em Tarauacá, juntando os militares dos dois municípios, porque se tirar esses policiais que são dezesseis policiais de Feijó e Tarauacá para fazerem o curso em Cruzeiro do Sul, o efetivo das duas cidades fica deficitário, principalmente Feijó, que possui pouco efetivo policial. Também pedi que os policiais militares que terminaram o curso recentemente sejam transferidos para Feijó, com o objetivo de reforçar o efetivo que tá defasado há muito tempo." - finalizou o parlamentar.