Em sessão remota, deputado Cadmiel volta a pedir uma sede para SEPA de Feijó e uma base da PM na Transacreana

Em sessão remota, deputado Cadmiel volta a pedir uma sede para SEPA de Feijó e uma base da PM na Transacreana

Cadmiel disse que o local onde está a Secretaria de Produção e Agronegócio de Feijó não tem internet e está impestada de ratos; parlamentar pediu também uma base da Policia Militar na Transacreana, para conter os assaltos e a violência no local

O deputado estadual e sargento da Polícia Militar do Acre, Cadmiel Bomfim (PSDB) voltou a pedir a instalação de uma sede para a Secretaria de Produção e Agronegócio (SEPA) no município de Feijó.

Segundo o parlamentar, a SEPA está atualmente instalada em um armazém da Cageacre e o local não possui internet e é infestado de ratos.

"Hoje a SEPA de Feijó está em um armazém da Cageacre, totalmente abandonado, velho e infestado de ratos, não tem internet e não possui uma sala digna para receber os nossos produtores, não tem ar-condicionado e as coisas que tem lá estão se deteriorando, e não tem nada. Já pedi aqui que o Governo alugue uma casa para a SEPA no centro de Feijó para melhor atendimento aos nossos produtores, mas até agora minha reivindicação não foi atendida. Até para imprimir documentos importantes, é preciso o chefe da SEPA ir em outro órgão pedir a internet dos outros. Isso é uma vergonha" - disse o parlamentar.

O deputado também pediu uma base da PM na Transacreana, pois segundo ele, os crimes estão aumentando no local.

"Estive no km 58 da Transacreana, mais precisamente na Vila Verde, e o que me foi passado é que lá está ocorrendo muitos assaltos. O Governo esteve reunido, há um tempo atrás, com o secretário de Segurança Pública e prometeram para a população do local que instalariam uma base onde é hoje o prédio da SEPA, que está totalmente abandonado pelo mato, e disseram que construiriam uma base, haja vista que a PM já tem o efetivo para fazer a segurança dos moradores. Essa promessa já faz mais de 100 dias. Então peço aqui ao Governo que construa essa base para que nela estejam trabalhando os policiais que farão a segurança dos moradores da Transacreana." - finalizou.

 

 

 

 

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias