Gestão Bocalom cede equipamentos para ajudar produtores da zona rural de Acrelândia

Gestão Bocalom cede equipamentos para ajudar produtores da zona rural de Acrelândia

No termo, prevê que as duas máquinas serão destinadas, exclusivamente, para atender os produtores rurais do município de Acrelândia, no plantio de milho, visando a implementação de ações que contribuam para o desenvolvimento da cadeia produtiva na localidade.

WhatsApp_Image_2021-09-24_at_19.37.42.jpeg

As máquinas ficarão no município que o atual prefeito foi ex-prefeito por quatro meses, ou seja, 120 dias, a cessão dos equipamentos resultou em críticas.

O vereador Emerson Jarude (MDB) usou as redes sociais nesta sexta-feira, 24, para criticar a decisão do secretário e do prefeito, Tião Bocalom, em ceder as máquinas ao município vizinho.

“Bocalom está destinando máquinas públicas do município de Rio Branco para atender o plantio de milho em Acrelândia. Enquanto isso, muitos dos nossos produtores rurais rio-branquenses seguem sem assistência. É o prefeito de Rio Branco cuidando de Acrelândia”, escreveu nas redes.

“Vou solicitar o termo de cooperação técnica para analisar. Diante do extrato publicado no diário não consigo enxergar interesse público para o nosso município nessa medida. Não havendo, encaminharemos um pedido de investigação para o Ministério Público”, acrescentou.

Por Lucas Vítor/Ac24horas

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias