"Está desesperado porque sem o MDB, é muito difícil ele conseguir sentar numa cadeira de vereador" - diz integrante da municipal do partido sobre João Marcos Luz

"Está desesperado porque sem o MDB, é muito difícil ele conseguir sentar numa cadeira de vereador" - diz integrante da municipal do partido sobre João Marcos Luz

Um integrante da Executiva Municipal do MDB comentou hoje (07) em reserva, sobre os movimentos que o vereador João Marcos Luz fez em mais uma tentativa de "perseguição" ao ex-prefeito Marcus Alexandre.

João Marcos foi pessoalmente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e ao Ministério Público Estadual (MPE) protocolar pedidos de apuração das supostas atividades políticas que o mesmo atribui a Marcus Alexandre.

"João Marcos Luz está desesperado e quer chamar atenção da mídia para poder rivalizar com Marcus Alexandre, que não tá nem aí pra ele. JML sabe que só conseguiu ser vereador porque era suplente de candidatos do MDB e quando estes ganhavam eleições para deputado, ele assumia. Após os rumores de que Marcus Alexandre viria para o MDB ganharem força, ele se desesperou e como bajula o Prefeito Tião Bocalom, permanecer no partido seria insustentável para ele, tanto que pediu para sair e agora fica com essas presepadas, porque ele mesmo sabe que sem o MDB, é muito difícil ele (João Marcos Luz) ganhar uma eleição. Por isso essa obsessão em rivalizar com Chame Chame" - disse.

O ex-prefeito Marcus Alexandre preferiu o silêncio e não se manifestou sobre os movimentos do vereador. O político está em Brasília, onde se reunirá com o maioral dos cabeças brancas, o velho guerreiro Nabor Júnior, junto com o presidente estadual do partido, Flaviano Melo, e outros ilustres emedebistas.

João Marcus Luz (sem partido) saiu do MDB após o partido flertar com Marcus Alexandre. O vereador jamais ganhou uma eleição e sempre assumiu a cadeira por ser suplente do Partido. 

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias