O pequeno diretor que tem um imenso moral com o Governador

O pequeno diretor que tem um imenso moral com o Governador

Gladson Cameli fala para o jornalista Luiz Carlos Moreira Jorge que apoiará a reeleição da prefeita Socorro Neri e o único que será insento dessa "obrigação" será o diretor do IMAC, o famoso dirigente histórico do MDB e braço-direito do Velho Lobo Flaviano Melo, Pádua Bruzugu, que tem forte prestígio com Cameli

"É bem capaz de eu sendo governador aceitar que um secretário, diretor ou ocupante de cargo  de confiança vá fazer campanha ou apoiar um candidato a prefeito de Rio Branco que não seja o meu. Isso não vai acontecer. Quem os nomeou fui eu e não os presidentes dos seus partidos. Não obrigo ninguém. Quem não quiser me acompanhar terá a liberdade de apresentar o seu pedido de demissão e não guardarei nenhuma mágoa. Na véspera da convenção municipal quero todos com pedidos de demissões em cima da minha mesa. E vai depender de cada um escolher o seu caminho, apoiar quem quiser, mas fora do cargo. Os cargos são do governo e não dos partidos. Quem não quiser apoiar a Socorro, peça para sair. Só vou livrar desta cobrança meu amigo Pádua Bruzugu" -  foi o que disse com todas as letras o Governador Gladson Cameli ao mais experiente jornalista político do Acre, Luiz Carlos Moreira Jorge, o Crica.

Meme de Pádua Bruzugu que ganhou as redes sociais

Dirigente histórico do MDB e fiel escudeiro do Velho Lobo Flaviano Melo, Pádua Bruzugu, apesar da baixa estatura, é um grande homem quando se trata de fazer política. O pequeno diretor tem um prestígio absurdamente fora do normal com o governador. Extremamente habilidoso, carismático e que sabe fazer política como poucos, Pádua Bruzugu tem uma história brilhante dentro do maior partido do Acre e é um dos poucos membros do Governo em que Gladson Cameli confia. Com isso, Pádua Bruzugu se fortalece como um dos mais poderosos diretores da gestão Cameli.

Compartilhar nas redes sociais:

Mais Notícias