Assembleia de Deus em Rio Branco lamenta morte do diácono Foguinho, que servia ao Senhor na Baixada da Sobral

Assembleia de Deus em Rio Branco lamenta morte do diácono Foguinho, que servia ao Senhor na Baixada da Sobral

A Igreja evangélica Assembleia de Deus em Rio Branco, liderada pelo reverendo Pastor Luis Gonzaga de Lima emitiu uma nota, nas redes sociais, sobre a morte do diácono-mor Raimundo Nonato, popularmente conhecido no meio evangélico como "Foguinho."

O deputado estadual Cadmiel Bomfim também lamentou o falecimento de Foguinho, haja vista que o diácono assembleiano era seu amigo e grande apoiador do seu projeto político. 

Abaixo, a nota de pesar da Igreja Assembleia de Deus: 

Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos” (Sl 116:15)

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rio Branco/Acre , comunica com profundo pesar o falecimento do amado Dc. Raimundo Nonato Martins Braga, carinhosamente conhecido como “irmão Foguinho”, ocorrido na madrugada de 08/03/2022.

Nascido em 19 de setembro de 1961. Foi um abnegado cooperador na Obra de Deus com relevantes serviços prestados.

Um Obreiro exemplar, como pai, esposo e amigo, com um ministério diferenciado e frutífero na diaconia, com jovens, evangelismo, E.B.D dentre outros, especialmente em toda comunidade da baixada da Sobral, servindo em várias filiais, e atualmente no João Eduardo 5 (Regional 2) , além das demais atividades gerais da Assembleia de Deus em Rio Branco.

Rogamos a Deus que conceda à sua amada família, aos irmãos e amigos, a graça, força e consolo necessários nessa hora de tristeza e dor. Solidários, permaneceremos em oração ao “...Pai das misericórdias e Deus de toda consolação...”, pois “...cremos também que Deus trará, mediante Jesus e juntamente com ele, aqueles que nele dormiram”.

Fraternalmente,

Pastor Luiz Gonzaga de Lima
Presidente

Rio Branco-Ac, 08 de março de 2022

Compartilhar nas redes sociais: