Em reunião de ministério e com a benção do Pastor Luiz Gonzaga, Cadmiel é ungido pela primeira vez como um dos pré-candidatos oficiais da Assembleia de Deus em Rio Branco

Em reunião de ministério e com a benção do Pastor Luiz Gonzaga,  Cadmiel é ungido pela primeira vez como um dos pré-candidatos oficiais da Assembleia de Deus em Rio Branco

Por Wagner Lopes, do Tribuna do Acre

Na reunião de ministério, ocorrido na noite de sexta-feira (11) onde todos os pastores, presbíteros, diáconos e líderes da Assembleia de Deus em Rio Branco, sob a direção do pastor Luiz Gonzaga, pastor-presidente da maior denominação evangélica do Acre, se reúnem para debater temas de interesse da denominação, o atual deputado estadual e presbítero da Assembleia de Deus, Cadmiel Bomfim, foi ungido pelo pastor Luiz Gonzaga e líderes eclesiásticos como um dos pré- candidatos que representarão a denominação assembleiana nas eleições de 2022.

Pré-candidatos recebem orações na reunião ministerial, no Templo Sede/ Foto: Sirnande Melo 

É a primeira vez que Cadmiel vai disputar uma eleição como candidato oficial da maior Igreja evangélica do Acre. 

Bastante alegre, o atual parlamentar destacou a importância de representar a maior Igreja evangélica pentecostal do Acre nas eleições.  "Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e ao meu pastor Luiz Gonzaga, por reconhecer o trabalho que tenho apresentado em favor da nossa Igreja nestes 3 anos de mandato. Na última eleição, mesmo não tendo sido candidato oficial da Igreja, nós ganhamos o mandato e me mantive fiel à minha denominação. Destinei cerca de 225 mil reais em emendas para a Associação Cristã Alfa ( ACALFA), que realiza um excelente serviço prestado à nossa sociedade, bem como temos ajudado mensalmente a Casa de Recuperação Ebenézer, que tem recuperado vidas que viviam à margem da sociedade acreana. Ao longo dos  três anos de mandato, tenho contribuído com diversos eventos da minha amada AD em Rio Branco (Congresso Geral, Conferência Missionária, Acampa da UMADERB e retiro da UMADERB e Capelania Mão Amiga). Na pandemia, nosso mandato distribuiu mais de 200 sacolões para atender os irmãos da nossa Igreja, e temos também direcionado ajudas para atender as necessidades das Igrejas nas nossas Regionais, em Rio Branco. Portanto, temos um serviço prestado aos crentes assembleianos e para a sociedade em geral e me sinto honrado por ter sido escolhido, pela primeira vez,  pelo meu pastor Luiz Gonzaga, para tentar ganhar um novo mandato, através do apoio oficial dos líderes e da nossa Igreja" - finalizou.

Também foram apresentados às lideranças da Igreja vários  pré-candidatos, dentre eles, a senadora Mailza Gomes, que faz parte do corpo da Igreja e é atualmente, senadora da República, que tentará a reeleição. 

Compartilhar nas redes sociais: